(31) 3889 8928 Unidade Tupi
(31) 3382 4655 Unidade Durval

Clinica Geral

A clínica geral oferece uma ampla gama de tratamentos odontológicos para pacientes de todas as idades, visando a saúde bucal geral.

Ortodontia

Especialidade que visa a correção da posição dos dentes ou quaisquer outras deformidades na arcada utilizando aparelhos ortodônticos.

Lentes em Resina

São finas camadas de resina aplicadas sobre a superfície dos dentes para corrigir imperfeições estéticas, como manchas, desgastes, espaços entre os dentes, entre outros, proporcionando um sorriso mais harmonioso e natural.

Odontopediatria

Se dedica ao cuidado da saúde bucal de bebês, crianças e adolescentes, oferecendo tratamentos específicos e adaptados às suas necessidades, visando a prevenção e tratamento de problemas dentários nessa faixa etária.

Periodontia

Se concentra no diagnóstico, prevenção e tratamento das doenças que afetam as estruturas de suporte dos dentes, como gengiva, osso alveolar e ligamento periodontal, visando a saúde periodontal e a manutenção dos dentes na boca.

Harmonização Facial

É um conjunto de procedimentos estéticos não cirúrgicos realizados na face, visando melhorar a proporção, simetria e equilíbrio facial, por meio do uso de técnicas como preenchimentos, toxina botulínica, fios de sustentação, entre outros.

Implantodontia

Se concentra no planejamento, instalação e manutenção de implantes dentários, que são estruturas de titânio inseridas no osso maxilar ou mandibular para substituir dentes ausentes, proporcionando uma solução permanente e funcional para a perda dentária.

Cirurgia

É o conjunto de procedimentos realizados na boca e estruturas relacionadas, como extrações de dentes, implantes dentários, correções de anomalias ósseas, remoção de lesões bucais, entre outros, com o objetivo de tratar doenças, restaurar a função e melhorar a saúde bucal dos pacientes.

Endodontia

Se dedica ao diagnóstico, tratamento e prevenção de doenças e lesões na polpa dentária, como infecções e inflamações, por meio de procedimentos como tratamento de canal e retratamento endodôntico, visando a preservação do dente e alívio da dor.